Fugitivo da polícia é encontrado nu em cima de árvore rodeada por crocodilos

Dois pescadores salvaram um homem, de 40 anos, que foi encontrado nu vivendo em cima de uma árvore em um manguezal rodeado por crocodilos, no norte da Austrália.

De acordo com informações, os pescadores Kev Joiner e Cam Faust estavam de barco montando armadilhas para caranguejos quando ouviram gritos. A dupla viu o sujeito e foi prestar socorro. O homem confessou ter passado quatro dias no local, comendo caramujos e sem água potável.

Quando o encontraram, ele estava completamente nu, coberto de lama e com picadas de insetos por todo o corpo. “Ele fez um ninho na árvore e ficava apenas um metro acima da água. Havia crocodilos e ele sobreviveu por sorte”, disse Faust, que emprestou um short e deu uma cerveja ao novo colega.

Uma vez em terra, o homem, Luke Voskresensky, foi identificado e levado ao Hospital Darwin para tratar seus ferimentos. Lá, a polícia descobriu que ele era um fugitivo que havia sido acusado de assalto à mão armada e foi solto sob fiança, destruindo, em seguida, seu dispositivo de monitoramento. Luke foi preso no hospital.


Fonte: https://www.band.uol.com.br/noticias/fugitivo-da-policia-e-encontrado-nu-em-cima-de-arvore-rodeada-por-crocodilos–16321025

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *