Tiro acidental no parceiro

O Departamento de Polícia de Lafayette, nos Estados Unidos, divulgou o vídeo do policial que acidentalmente atirou em um colega nas costas enquanto cumpria um mandado.

A filmagem mostra o policial Aaron Wright atirando na policial Lane Butler pelas costas. Aconteceu quando um cão agressivo soltou-se de uma gaiola e atacou os policiais enquanto eles estavam cumprindo um mandado de prisão. O conselho de avaliação de tiro determinou que foi acidental. Butler está se recuperando no hospital. Wright está em licença administrativa.

“Não podemos nos preparar para cada evento. são colocados em situações fora do nosso controle que não planejamos ”, disse o chefe de polícia de Lafayette, Patrick Flannelly, que afirmou que Wright não será suspenso ou suspenso.


Cabe aqui uma reflexão, sabemos o quão difícil é estarmos preparados para toda e qualquer situação e que acidentes acontecem porém a trava serve exatamente para que os acidentes deste tipo não ocorram.

O constante treinamento e aperfeiçoamento pessoal e profissional não é apenas uma necessidade, é quase que uma obrigação.