Efeito de Plasma Induzido a Laser Não Letal

E aí você me pergunta: “O que é isso?????” Essa é uma das armas do “Programa de Desenvolvimento de Armas Não Letais” dos Estados Unidos e funciona mais ou menos assim…

A arma dispara uma espécie de laser que emite um som e que, para alguns, lembra bastante o grito assustador de um fantasma. Esse laser cria uma espécie de “rasgo” nos elétrons das moléculas de ar para criar uma bola de plasma no local do alvo. Posteriormente, seu operador pode manipular essa bola de plasma com um segundo laser, o que cria o tal som fantasma.

Essa tecnologia, em fase de testes, só funciona em certas condições específicas, mas o exército dos EUA acredita que pode aprimorá-lo para funcionar a algumas dezenas de quilômetros, o que o faria ter um alcance muito maior de outras armas desse tipo, e até mesmo desenvolver uma função para “falar”, como forma de amedrontar inimigos ainda mais, segundo as palavras de David Law, chefe da divisão de armas não letais.

 

Dá uma olhada no vídeo

 

 

Eu não acredito em fantasmas mas se eu ouvisse esse tipo de som no meio de uma batalha e com toda a adrenalina que isso envolve provavelmente ficaria bem assustado!!!

Resta saber se isso é real ou vai se tornar real ou não….

Vi primeiro aqui: https://acrediteounao.com/exercito-dos-eua-cria-arma-que-dispara-gritos-fantasmas-veja-video/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *