Alunos TEES ficam em segundo lugar em campeonato de tiro

A disputa do Campeonato Regional de Tiro já se tornou em um evento tradicional na programação das comemorações do aniversário da Guarda Municipal de Jundiaí. Neste ano, a disputa reuniu aproximadamente 100 participantes, representando 10 instituições, no estande de tiro do 12º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha) Barão de Jundiahy.

O encontro revelou novos talentos, mas principalmente, promoveu a integração entre os agentes de segurança pública. Dentre as instituições participantes: as Guardas Municipais de Americana, Bertioga, Caieiras, Cajamar, Guarulhos, Jundiaí, Salto e Várzea Paulista, 12º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) Barão de Jundiahy e Secretaria de Administração Penitenciária.

Antecipando o torneio regional, foi realizada uma prévia com o objetivo de selecionar os agentes de segurança que representariam dessa forma a Guarda Municipal de Jundiaí.

Ao final, venceram:

1º lugar: Guarda Municipal de Jundiaí – GMJ. Equipe formada por Guedes, Cardoso, Campos, Picoli e Oliveira

2º lugar: Grupo de Intervenção Rápida – GIR (agentes penitenciários – SP). Equipe formada por Helder, Elvis, Brunno, Edson e Gustavo

3º lugar: 12º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) Barão de Jundiahy

 

*Informações recebidas por email.